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[Script e Exemplo]- Blue Magic

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[Script e Exemplo]- Blue Magic Empty [Script e Exemplo]- Blue Magic

Mensagem  Splinter Sáb Ago 30, 2008 12:33 am

Nome do sistema: Blue Magic.
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Nome do autor: MogHunter.
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Versão: 1.2
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Descrição: Faz com que o personegem aprenda as magias dos inimigos quando são lançadas sobre o personagem.
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Utilização:



Crie um atributo no banco de dados com o nome de Blue Skill e atribua a skill escolhida e depois disso faça uma nova classe com o nome de Blue Mage e atribua aos personagens que poderão aprender as skills.


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Demo: http://www.4shared.com/file/53524431/d6be0881/MOG_Blue_Magic.html
--------------------------------------------------------------------------------
Script:


Código:
#_______________________________________________________________________________
# MOG_Blue Magic V1.2
#_______________________________________________________________________________
# By Moghunter
# http://www.atelier-rgss.com
#_______________________________________________________________________________
# Permite que os personagens aprendam as magias dos inimigos.
# Para definir quais magias serão aprendidas devemos criar um
# atributo com o nome de "Blue Skill" e atribuir à habilidade
# desejada, e após isso criar uma classe com o nome de "Blue Mage"
# e atribuí-lo aos personagens que poderão aprender as magias.
#_______________________________________________________________________________
module MOG
#Nome da classe que poderá aprender as magias.
CLASS_LEARN = "Blue Mage"
#Nome do atributo do banco do dados.(Skills que poderão ser
#aprendidas)
ELE_LEARN = "Blue Skill"
#Texto apresentado quando se aprende a Magia.
TEXT_LEARN = "Learned"
#Definição do som quando se aprende a Magia.
SE_LEARN = "056-Right02"
end
#-------------------------------------------------------------------------------
$mogscript = {} if $mogscript == nil
$mogscript["Blue_Magic"] = true
################
# Scene_Battle #
################
class Scene_Battle
alias mog55_update_phase4_step6 update_phase4_step6
def update_phase4_step6
if @active_battler.is_a?(Game_Enemy) and @active_battler.current_action.kind == 1
for tr in @target_battlers
if not tr.dead?
learn_skill(tr,@active_battler.current_action.skill_id)
end
end
end
mog55_update_phase4_step6
end
def learn_skill(tr, skill_id)
unless tr.skill_learn?(skill_id)
if @skill.element_set.include?($data_system.elements.index(MOG::ELE_LEARN)) and
tr.class_name == MOG::CLASS_LEARN
tr.learn_skill(skill_id)
tr.damage = MOG::TEXT_LEARN
tr.damage_pop = true
Audio.se_play("Audio/SE/" + MOG::SE_LEARN, 100, 100) rescue nil
end
return true
end
return false
end
end
--------------------------------------------------------------------------------
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