Dinastia Maker
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[Script]-Random Battle Music

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Mensagem  Pedro Sáb Ago 30, 2008 4:11 pm

Nome do sistema: Random Battle Music.
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Nome do autor: No script nã diz o nome do autor,apenas por quem o traduziu,que no caos é Ren@n (LegendsX)
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Versão: 1.0
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Descrição: Deixa a música da batalha em random,ou seja a música será reproduzida aleatóriamente.
--------------------------------------------------------------------------------
Utilização: De fácil utilização,apenas copie e insira acima do MAIN.
--------------------------------------------------------------------------------
Script:


Código:
Código:
#==========================================================================
# Random Battle Music
#==========================================================================
# Versão : 1.0
# Tradução : Ren@n (LegendsX)
# Deixa a música da batalha em ramdom
#==========================================================================
# Aqui você escolhe quais músicas poderão ser escolhidas para a
# batalha em determinado momento,as padrões são essas em baixo
# mas você pode mudar e acrescentar quais quiser.
#==========================================================================

Scene_Map::SG_Random_BattleMusic = ['001-Battle01','002-Battle02','003-Battle03']
Scene_Map::SG_Disable_RandomMusic = 11

begin
SDK.log('SG Random Battle Music', 'sandgolem', 1, '28.06.06')
if SDK.state('SG Random Battle Music') != true
@sg_randbattlebgm_disabled = true
end
rescue
end

if !@sg_randbattlebgm_disabled

class Scene_Map
alias sandgolem_randombattlebgm_map _callbattle call_battle
def call_battle
sg_tempmusic = $data_system.battle_bgm.name.clone
if !$game_switches[SG_Disable_RandomMusic]
sg_temp = rand(SG_Random_BattleMusic.size)
$data_system.battle_bgm.name = SG_Random_BattleMusic[sg_temp]
end
sandgolem_randombattlebgm_map _callbattle
$data_system.battle_bgm.name = sg_tempmusic.clone
end
end
end

Pedro
Novato

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Data de inscrição : 28/08/2008

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