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Mensagem  Splinter Sáb Ago 30, 2008 12:54 am

Nome do sistema: Press enter.
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Nome do autor: Madajuv.
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Descrição: Antes de aparecer o título aparece uma imagem dizendo para você pressionar enter, quando você o faz, a tela vai para o menu de título.
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Utilização: De fácil utilização,copie e cole acima do main.
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Script:


Código:
Código:

#=================================================================
# Press Enter
# Autor: Madajuv
#=================================================================
# Antes de aparecer o título aparece uma imagem dizendo para você
# pressionar enter, quando você o faz, a tela vai para o menu
# de título.
#==================================================================
module MADA
  # Digite aqui a mensagem que aparece.
  PE_MENSAGEM = "Pressione Enter"
  # Escolha a fonte da mensagem
  PE_FONTE = "Arial"
  # Escolha o tamanho da Fonte
  PE_TAMANHO = 40
  # Escolha a cor do texto
  PE_COR = Color.new(255, 255, 255, 255)
  # Defina se o texto é em negrito (true = sim / false = não)
  PE_NEGRITO = true
  # Defina o som que faz quando aperta a tecla
  # OBS ("Nome do som", volume, distorção), se não quiser som
  # escreva "nil" sem as áspas
  PE_SOM = RPG::AudioFile.new("002-System02", 100, 100)
  # PE_SOM = nil # coloque assim se não quiser som.
end
class Window_PE < Window_Base
  def initialize
    super(0, 0, 960, 256)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = MADA::PE_FONTE
    self.contents.font.size = MADA::PE_TAMANHO
    refresh
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = MADA::PE_COR
    self.contents.font.bold = MADA::PE_NEGRITO
    self.contents.draw_text(0, 0, 960, 256, MADA::PE_MENSAGEM)
  end
end
class Scene_Title
  def main
    if $BTEST
      battle_test
      return
    end
    $data_actors        = load_data("Data/Actors.rxdata")
    $data_classes      = load_data("Data/Classes.rxdata")
    $data_skills        = load_data("Data/Skills.rxdata")
    $data_items        = load_data("Data/Items.rxdata")
    $data_weapons      = load_data("Data/Weapons.rxdata")
    $data_armors        = load_data("Data/Armors.rxdata")
    $data_enemies      = load_data("Data/Enemies.rxdata")
    $data_troops        = load_data("Data/Troops.rxdata")
    $data_states        = load_data("Data/States.rxdata")
    $data_animations    = load_data("Data/Animations.rxdata")
    $data_tilesets      = load_data("Data/Tilesets.rxdata")
    $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
    $data_system        = load_data("Data/System.rxdata")
    $game_system = Game_System.new
    @sprite = Sprite.new
    @sprite.bitmap = RPG::Cache.title($data_system.title_name)
    @pe_window = Window_PE.new
    @pe_window.x = 250 - (MADA::PE_TAMANHO*2)
    @pe_window.y = 100
    @pe_window.opacity = 0
    s1 = "Novo Jogo"
    s2 = "Continuar"
    s3 = "Sair"
    @command_window = Window_Command.new(192, [s1, s2, s3])
    @command_window.back_opacity = 160
    @command_window.x = 320 - @command_window.width / 2
    @command_window.y = 288
    @command_window.visible = false
    @command_window.active = false
    @iniciou = false
    for i in 0..3
      if FileTest.exist?("Save#{i+1}.rxdata")
        @continue_enabled = true
      end
    end
    if @continue_enabled
      @command_window.index = 1
    else
      @command_window.disable_item(1)
    end
    $game_system.bgm_play($data_system.title_bgm)
    Audio.me_stop
    Audio.bgs_stop
    Graphics.transition
    loop do
      Graphics.update
      Input.update
      update
      if $scene != self
        break
      end
    end
    Graphics.freeze
    @sprite.bitmap.dispose
    @sprite.dispose
    @pe_window.dispose
    @command_window.dispose
  end
  alias mada_st_pe_update update
  def update
    if Input.trigger?(13)
      unless MADA::PE_SOM == nil
        $game_system.se_play(MADA::PE_SOM)
      end
      @iniciou = true
    end
    if @iniciou == true
      @pe_window.visible = false
      unless @command_window.visible
        @command_window.visible = true
        Graphics.transition
        loop do
          Graphics.update
          Input.update
          update
          if $scene != self
            break
          end
        end
        Graphics.freeze
      end
      unless @command_window.active
        @command_window.active = true
      end
    end
    return if @iniciou == false
    mada_st_pe_update
  end
end
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